27/05/2026
Hoje, dia 27 de maio, é o Dia do Desafio 💪🏽🏃♂️🏃♀️
A Prefeitura Municipal apoia essa importante campanha mundial de incentivo à prática de atividades físicas e hábitos saudáveis.
Criado no Canadá e realizado há muitos anos em diversos países, o Dia do Desafio tem como principal objetivo incentivar as pessoas a saírem do sedentarismo, promovendo saúde, bem-estar, qualidade de vida e integração entre a comunidade.
A proposta é simples: separar alguns minutos do dia para movimentar o corpo e praticar qualquer atividade física. 🚴♂️⚽🏋️♀️
Mexa-se você também e faça parte desse movimento!
Esporte é saúde, pratique essa ideia!