02/12/2019
Alô Comunidade Maria da Glória! Essa é uma semana importante pois a escola está recebendo os livros didáticos que foram entregues aos alunos no início do ano! É muito importante que todos devolvam os livros que serão reutilizados no ano que vem! Vamos lá!!