17/06/2022
Apresentei-me oficialmente ao PSDB/SC como pré candidato a governador e a vice, até mesmo sendo em chapa pura.
Quero reafirmar a federação do PSDB e CIDADANIA, o desejo de representar na majoritária nesta eleição de 2022, tenho história, experiência administrativa e política para levar e defender o nosso projeto de garantir melhores dias para nosso estado de SC. Sou um homem incansável e de trabalho, gosto de desafios. Peço a confiança em meu nome, pois sempre correspondi com respeito, fidelidade e trabalho, às oportunidades que tive para bem representar nosso partido.
GRATIDÃO por tudo a que todos nós já fizemos e ainda poderemos fazer é o que se espera.
Vamos juntos construir este projeto de VITÓRIA para agora e o futuro, juntos seremos mais fortes. 🤝🤝🤝