31/12/2016
Hoje encerro minha função como gestora do CEM Jardim Iate Clube. Gostaria de agradecer em especial ao prefeito Edson Renato Dias (Piriquito): obrigada por confiar no meu trabalho durante 8 anos. Posso dizer que foram muitos desafios, trabalhos, alegrias, tristezas e aprendizagem. Sei o quanto me dediquei, sempre buscando o melhor para nossa unidade escolar. Deixamos nossas marcas como selo de escola solidária no país, escola cidadã no município, moções honrosas, moções de congratulações, participações em olimpíadas, concursos, primeiro lugar no IDEB (índice de desenvolvimento da educação básica) por um período de quatro anos. Meus eternos agradecimentos à equipe gestora (especialistas e secretaria) por tudo que realizamos juntas e pelo apoio de sempre. Aos professores que se dedicaram dias após dias para um ensino de qualidade aos nossos alunos, melhorando cada vez mais a aprendizagem. Às nossas queridas cozinheiras pelo cardápio delicioso que sempre ofereceram com tanto amor. Às nossas meninas e menino dos serviços gerais por cada detalhe na limpeza de nossa escola. Aos meus eternos e queridos alunos por serem tão estudiosos, educados e amados pela Dire Neide. Sentirei saudades de cada festa preparada com todos aqueles detalhes pra vocês, das broncas, das cobranças, dos abraços, dos beijos etc. Aos pais gostaria de agradecer o companheirismo e a parceria de todos. Obrigada pela confiança depositada em meu trabalho. Que 2017 seja de novas experiências, desafios e aprendizagem e que Deus nos abençoe sempre!
Aldeneide Merenciano da Silva