31/12/2020
"Cuidem-se pelo AMOR que você tem pela sua família 😢😭🙏
Hoje sera dia de muitos copos , abraços, bebida no gargalo, na****le, pegação.
Chega em casa, daquele jeito!
Vai na geladeira bem louco e dá aquele gole bem servido e cheio de saliva no gargalo da garrafa de água.
Come e joga o prato na pia, toma um banho, vai dormir.
Mãe e pai acordam, pegam na maçaneta, na to****ra, lavam os pratos e talheres.
Usam o mesmo banheiro.
Logo o pai ou a mãe começam a tossir, passam mal - o filho vem no Facebook pedir oração.
Os pais não aguentam; agonizam e morrem.
Postagens de luto :
"Meu herói",
"Minha rainha"
"Mais uma estrela no céu".
Um enterro rápido e sem dignidade.
Fim.
Fatalidade ?
Pense nisso. É muito fácil culpar apenas as autoridades; cada um de nós tem seu papel nestes tempos sombrios." 😞