19/04/2017
Prezado Sr. Presidente Aldemar Pereira
É com o coração apertado, porém, com a alma grata, que dedico este tempo para lhe escrever esta carta. Quero, antes de qualquer outra coisa, expressar a minha gratidão pela oportunidade de militar pelas mulheres que formam o PSDB MULHER. Luta esta, que não se limita ao contexto que eu e minhas companheiras estamos inseridas, e sim, se estende aos direitos de toda mulher brasileira, que diante do cenário atual, merece todo respeito e consideração. Embora, ainda sejamos poucas dentro do atual cenário político, tenho a certeza, que os espaços que temos ocupados, o fizemos com excelência.
Devido a projetos familiares e profissionais, e estar com o tempo remido, coloco à disposição o cargo de Presidente do PSDB MULHER. Tendo conhecimento do interesse de algumas pessoas pelo cargo, e sabendo da capacitação de cada uma destas pessoas, sugiro a presidência do partido a formação de uma nova Executiva. Tenho a plena certeza de que um novo tempo está se abrindo para o PSDB, e que a unidade entre as presidências de cada departamento é de fundamental importância na consolidação dos projetos que visam melhorias e o crescimento de Balneário Camboriú.
Neste período em que estive no PSDB MULHER, me orgulho de ter me dedicado arduamente pela preservação dos bons costumes, pelo cultivo de propósitos e missões que visam o bem comum, e principalmente, pela certeza de idealizar, planejar e executar todas as funções a mim atribuídas, tendo por base os sãos princípios da moral e da ética. Condição que me habilitou a entregar essa nobre função, tendo a convicção de ter feito um ótimo trabalho. Saio, deixando uma porta aberta, uma história a ser lembrada, contada e copiada. Afinal de contas, o que é certo, é bom que seja replicado.
Agradeço a confiança em mim depositada e deixo meus votos de sucesso ao partido, a todos os presidentes de comissões, aos filiados, e a nossa cidade, que merece toda atenção e carinho que a ela possamos dispensar!
Com carinho e respeito,
Cinara Dias De Cesaro