23/12/2024
Ao completarmos 4 anos de gestão, é com grande emoção e gratidão que me dirijo a todos aqueles que contribuíram para o progresso de nossa cidade e para o sucesso de nossa gestão.
Primeiramente, quero agradecer a Deus por nos conduzir nesta jornada, quero expressar meu mais sincero agradecimento à equipe da Secretaria de Obras. Cada um de vocês, com sua dedicação, empenho e esforço diário, foi fundamental para que as melhorias em Balneário Barra do Sul se tornassem realidade. Enfrentamos desafios, superamos obstáculos e conseguimos realizar importantes obras que beneficiaram nossa comunidade. O trabalho de todos, tanto na execução das obras quanto no apoio administrativo, foi essencial para o sucesso de nossa gestão.
Gostaria também de agradecer aos vereadores da nossa cidade pelas duas moções honrosas que recebemos durante este período. Essas homenagens são um reconhecimento ao trabalho da nossa equipe, mas também refletem o esforço coletivo de todos que buscam o bem-estar da nossa população. Agradeço profundamente por esse gesto de reconhecimento e pela parceria constante na construção de uma cidade melhor.
Agradeço, de forma especial, aos prefeitos, Antônio Rodrigues e Valdemar Baraúna da Rocha que com suas lideranças, visões e confiança, permitiram que a Secretaria de Obras seguisse com suas ações e projetos. Suas orientações e apoios contínuos foram fundamentais para que nossas iniciativas acontecessem de maneira eficiente e eficaz. Suas gestões tem sido um alicerce para todas as conquistas que alcançamos até aqui, e somos gratos por seu compromisso com o desenvolvimento de Balneário Barra do Sul.
Por fim, agradeço a todos os cidadãos de nossa cidade pela confiança e pelo apoio, pedimos perdão se não conseguimos atender a todos. Que os próximos gestores continuem a fazer de Balneário Barra do Sul um lugar cada vez melhor para se viver.
Atenciosamente, Rafael de Souza Silvano