02/08/2025
🌞💛 Durante os dias 18 e 19 de julho, na quadra Higino Ramos, e no dia 25, na Praça Matriz de Santo Antônio, a Secretaria Municipal de Saúde realizou mais uma importante ação do Julho Amarelo, voltada à prevenção das hepatites virais e outras ISTs. Com a distribuição de pr*********os, oferta de te**es rápidos, vacinação, consultas médicas, orientações de saúde, além da presença da Vigilância Sanitária assegurando a qualidade dos alimentos servidos, conseguimos cuidar com responsabilidade dos nossos veranistas e munícipes. 🧑⚕️💉Nosso agradecimento especial a toda equipe que atuou com empenho e dedicação, o apoio do 13•CRS/SESPA e a todos os pacientes que confiaram e participaram. 💪💛Uma ação que foi um verdadeiro sucesso e que segue refletindo em mais saúde, prevenção e qualidade de vida para o nosso povo!