18/05/2026
Maio Laranja é uma campanha de conscientização e combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes. Durante todo o mês, ações educativas reforçam a importância da prevenção, do diálogo e da proteção da infância. Falar sobre o tema é um ato de cuidado e responsabilidade, pois toda criança e adolescente merece crescer com segurança, respeito e amor.🧡