27/05/2026
Hoje, 27/05/2026, tive uma importante reunião na Câmara Municipal de Penápolis com os vereadores Batata da Pizzaria e Mário Abe da Agrozil, ambos do PL.
Foi uma reunião muito produtiva, onde tratamos de assuntos importantes para o desenvolvimento da cidade e discutimos projetos que podem trazer benefícios para a população.
Também estamos felizes em anunciar que ambos firmaram aliança com o nosso deputado estadual Rodrigo Moraes, fortalecendo ainda mais esse trabalho de parceria e compromisso com a região.
Já estou levando os ofícios ao gabinete do deputado para que, em breve, as emendas possam chegar e contribuir com importantes investimentos para Penápolis.