Associação de Mães e Amigas das Crianças Tia Bia J Imp.

Associação de Mães e Amigas das Crianças Tia Bia J Imp. Amactiabia( assoc. de mães e amigas das crianças) EMAIL; [email protected]

Criei a primeira creche comunitária aqui no bairro imperial, com o apoio da comunidade e famílias que realmente precisavam de trabalhar, A mesma denominada de creche Santa Rita. A Santa Rita faz parte do mesmo CNPJ da AMAC, caminham interligadas, e atendem no minimo 28 crianças, sendo 27 cadastrada, as crianças tem até 4 anos, quando completam 4 anos são transferidas para a escolinha Felipe Patacho.

19/10/2019

Passo para fazer um convite à voces. Marcarei uma reunião em minha casa, para falar de possibilidade de reabertura da associação de mães. Deixo meu contato, caso queiram participar, será uma honra! Pode ir no whats. 11986110940. Ajude_me, com o projeto.

09/07/2019

Faço um apelo à todos que conheceram o projeto, da comunitária do imperial, amactiabia, para fazer parte do início de um projeto novo, recomeço dos projetos que tínhamos. Nessa sexta_feira as 17 horas. Rua Tóquio 146. Imperial. Fone pra recado. 986110940. Ddd11. Aguardo contato.

03/07/2019

Repensando projetos.

20/04/2019

Boa noite! Convido a todas mães e amigos das crianças para uma reunião que poderá ser em minha casa no próximo sabado. Pensando em retomar as atividades sociais. O que voces acham? Pessoal, me ligue no número 986110940, VAMOS conversar. Se aprovam, ajude aí. ABRAÇO.

17/11/2018

Bom dia a todos e todas moradoras do jardim imperial. Pensando em reabrir a AMAC. Saudade de nosso movimento com as familias e criançadas. Deus na frente, para me guiar na direçao certa. Deus do meu lado direito e esquerdo para proteger_me, Atras de mim para me guardar e acima de mim me abençoando. Ele é minha fortaleza. Se tiver que ser será.

17/10/2018

Possivelmente retornaremos com as funçoes da AMAC. Bom dia pessoas lindas!

12/10/2018

Pensando em retomar as atividades.

03/07/2018

Boa madrugada a todos e todas. Ando vendo que temos ainda pessoas chegando a curtir a página. No entanto, ajudem_me a retomar de onde parei, conforme descrito acima. TUDO COMEÇOU a acontecer de ruim quando decidi a passar a presidencia para meu cunhado, para concorrer as eleiçoes. E tão logo aconteceu dele tambem querer ingressar na politica, para concorrer também. Ele passou a presidencia para um cara chamado Eduardo, o mesmo na epoca namorava uma recem contratada, a qual aparece em uma das fotos com minha filha ao lado. Menos de 3 meses para tudo acontecer. A creche foi saqueada pelo entao presidente, e foram feitos saques altos, era o dinheiro dos pagamentos das monitoras e pofessora e merendeira. Dinheiro de convenio ao qual mantinhamos a folha de pagamento. O golpe fora dado. Eu me abalei muito. Minhas irmas sofrem e eu tambem. Principalmente eu, pois fui Eu quem criou todo o projeto. Faliu. Nao funciona mais os projetos. Os inimigos eram muitos.

05/04/2018

Bom dia!

05/04/2018

Bom dia a todos! Pensando em retomar as atividades associativas, em outro bairro que esteja de fato precisando de um cnpj aberto. Comentem. Citem aqui algum bairro que ainda nao tem associação aberta. POIS a causa é justa. Caso não há interesse. Vou cancelar a empresa. TIA BIA.

Boa noite a todos. Passo para pedir a todos e todas amigas. Que ajudem a divulgar esse recado. Eu peço a todos os pais e...
26/03/2018

Boa noite a todos. Passo para pedir a todos e todas amigas. Que ajudem a divulgar esse recado. Eu peço a todos os pais e mães de crianças que ficaram na nossa unidade comunitária. Santa Rita. Creche comunitária. Para retirar xerox de docs das crianças. A creche comunitária foi fechada pela secretaria Marcia e Prefeito Saulo tão logo ganhou as eleições. Eu estava sem fôlego, triste, sem condições de arcar com as exigências deles. Permiti o fechamento sem querer brigas. De tudo fizeram pra ver o fim de "Policarpo" . Bom divulguem por favor meu interesse em falar com os pais ou.maes, para.retirar arquivos de crianças. Uma vez que muitas vezes precisamos de um xerox e não temos. Fiquei com dó de jogar. UM ABRAÇO A TODOS. Boa noite!

Amactiabia( assoc. de mães e amigas das crianças) EMAIL; [email protected]

06/11/2017

Olá meus amores. A associação de mães foi criada para levar esperança aos pais e mães desse bairro, no bom atendimento às crianças, em oficinas para renda das mães, enfim... Mas, o bairro perdeu o movimento. Estou para abrir novamente a partir de fevereiro. Mas, com mudanças . Se tudo der certo. Grata .

Endereço

Rua Toquio 146 Jd Imperial
Atibaia, SP
12950_230

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Associação de Mães e Amigas das Crianças Tia Bia J Imp. posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Entre Em Contato Com A Organização

Envie uma mensagem para Associação de Mães e Amigas das Crianças Tia Bia J Imp.:

Compartilhar