17/11/2020
Nossa campanha é um movimento, que não começou e nem termina nesse processo eleitoral, gratidão a todos, todas e todes que acreditaram e votaram, mulheres pretas, trabalhadores de baixa renda, trabalhadores da cultura, mães, pais, jovens, LGBTQIA+, ... somos pessoas consciente de todas as classes.
Somos conduzidos pelo sonho do bem estar coletivo; somos conduzidos pela liberdade; somos conduzidos pela verdade; pela arte, pela cultura, pelo urbanismo como um instrumento social.
Somos pessoas que querem construir uma cidade mais igual.
Seguiremos organizados, seguiremos com o que deveria ser o verdadeiro Mandato Coletivo, que promove, acolhe, capacita e transforma.
E hoje a luta continua; ela nunca acaba, a extrema pobreza aumentou, a fome aumentou, a falta de moradia digna aumentou, não existe descanso.
Juntos vamos mais longe.