18/06/2015
Atenção!
1) O Telecentro está com problemas de conexão com a internet e somente o wi-fi está funcionando (parcialmente);
2) Atualmente o Telecentro não possui nenhuma monitora e, por tempo indeterminado, o acesso será restrito (trabalhos escolares, pesquisas, serviços de utilidade pública, etc.) e preferencialmente mediante agendamento.
Esperamos, em breve, retomar o atendimento normal às comunidades da Região Carbonífera.
Agradecemos pela compreensão.
Att.
Equipe do Museu e Telecentro Comunitário.