15/10/2016
🍃 🌸 🍃 ⁀,) * ¸.•* ¸.•* ¸.•*.`⋎´ .`•.¸.• 🍃 🌸 🍃‿.•*´¯ 🍃 🌸 🍃 •*´¯ 🍃 🌸
Mestre,
É aquele que caminha com o tempo, propondo paz, fazendo comunhão, despertando sabedoria.
Mestre é aquele que estende a mão, inicia o diálogo e encaminha para a aventura da vida.
Não é o que ensina fórmulas, regras, raciocínios, mas o que questiona e desperta para a realidade.
Não é aquele que dá de seu saber, mas aquele que faz germinar o saber...
Parabéns à todos os professores!!!❤🌹❤🌹