22/06/2018
Durante 3 dias representantes da Vigilância em Saúde VI GERES e dos municípios de abrangência participaram do I Seminário de Experiências e Inovações da Vigilância em Saúde de Pernambuco. Momento de muito aprendizado e muita inovação da SEVS-PE! Sabemos que temos equipes comprometidas e qualificadas na região, profissionais que estão sempre em busca de novos aprendizados e desafios. Tivemos a experiência exitosa do município de Arcoverde, apresentada pela enfermeira Marilia Arcoverde que muito nos encheu de orgulho por ter sido premiada em PRIMEIRO LUGAR. Um orgulho ter um município da VI GERES PREMIADO, nos impulsiona, nos mobiliza. Acreditamos que estamos no caminho certo e que é possível sim FAZER A DIFERENÇA no serviço público no nosso sertão Pernambucano. Como bem foi falado no evento pelo Professor Eronildo Felisberto: “ A inovação é o desejo de continuar melhorando". É assim que saímos desse grandioso evento, com mais vontade de fazer mais e melhor cada dia, finalizou a gestora da VI GERES Renata Remígio.