7 de setembro, Araxá, eu vou

7 de setembro, Araxá, eu vou Manifestação pública a favor do Brasil.

07/05/2022

Que coisa!

05/05/2022

Um sucesso!SQN

06/09/2021

03/09/2021

Explicando a nossa manifestação

1. Como surgiu a ideia da manifestação 7 de setembro, Araxá, eu vou?

7 DE SETEMBRO é o Dia da Independência do Brasil. A data mais significativa da nossa pátria e do nascimento da nação brasileira. Enquanto nação, nunca fomos subjugados por outras nações mas temos sido vilipendiados pelo establishment (a elite social, econômica e política de um país) que usa os recursos da nação para benefícios próprios. Livrar-se desse establishment é a luta que devemos enfrentar para sermos de fato uma nação livre. Isso passa pelo fim das mordomias, da malversação do dinheiro público, da interferência cruzada dos poderes da República ou da subserviência de um poder sob outro. Temos assistido os desmandos do STF na vida pública, descumprindo a constituição ao prender e manter preso um parlamentar que tem foro privilegiado e, ao mesmo tempo, libertando criminosos de alta periculosidade. Por outro lado temos um parlamento que aprova um fundo eleitoral de bilhões de reais no pior momento da história econômica do Brasil, que luta para se manter ativo no decorrer da pandemia. Vigiar a democracia é a nossa função e a democracia não pode ser comprometida por essas ações.

2. Qual é o objetivo do evento?

O objetivo do evento é levar ao presidente da república um conjunto de solicitações para que o Brasil se fortaleça enquanto nação na plena democracia. Nossos pedidos passam, por exemplo, pela: extinção do fundo eleitoral, reforma política, liberdade de culto religioso, liberdade de pensamento e opinião, independência dos poderes, cada um no seu quadrado, todos pelo brasil, juízes concursados e com carreira jurídica como ministros do STF, fim dos privilégios dos poderosos da república, voto impresso, auditável, com contagem pública, congresso altivo e disposto a aprovar as reformas que o Brasil precisa e, por aí, vai...

3. Qualquer pessoa pode participar?

Todos os araxaenses que têm os mesmos objetivos que foram explicados acima podem e devem se manifestar. É direito do cidadão participar da vida política de uma nação democrática. Não podemos continuar sob insegurança jurídica ameaçados de prisão, temerosos de lutar pelo achamos correto. O momento é agora, é grave, e não podemos correr o risco de ter um retrocesso econômico e social. O povo está cansado de mentiras e engodos e precisamos ficar atentos para aqueles que nos governaram passado, que estiveram envolvidos em bilhões de reais em corrupção, venham de novo a nos vilipendiar.

4. Qual será o local da manifestação?

Ela acontecerá no estacionamento do estádio Fausto Alvim na terça feira, dia 7 de setembro, com horário previsto de início às 10 horas. Recomendamos o distanciamento social, uso de máscaras e outras ações para evitar contágio pandêmico. Trata de uma manifestação pacífica como todas as manifestações que vem acontecendo no Brasil envolvendo cidadãos conservadores e responsáveis. Essas pessoas começaram a lutar pelo impeachment da ex-presidente Dilma e, aqui em Araxá, assim como em todo o Brasil, quando uma imensa massa popular foi às ruas de forma ordeira e se manifestaram patrioticamente.

5. Tem perspectiva de público para a manifestação?

O envolvimento pelas redes sociais tem sido intenso e a repercussão do nosso movimento tem superado as expectativas iniciais. Esperamos que todo araxaense ordeiro, que almeja um brasil cada vez melhor esteja presente para que nossos objetivos seja considerados pelo presidente da república porque ele disse que fara a vontade do povo e a nossa vontade está expressa nos objetivos da manifestação.

Endereço

Estádio Fausto Alvim
Araxá, MG

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando 7 de setembro, Araxá, eu vou posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Compartilhar