09/09/2023
Ontem, 08/09, a presidenta da AMT Paraná, .oficial, oficializou a nova executiva municipal da Ação da Mulher Trabalhista de Araucária.
A nova composição f**a da seguinte forma: Presidenta - Jeane Vasilewski, Vice-Presidenta - Samile Angelina, Secretária-Geral - Rose Moraes, Secretária-Adjunta - , Consultora Jurídica - .adv
Estar na política e ocupar espaços de poder não é algo dado às mulheres, mas sim conquistado com muita luta!
É por meio da nossa união que estaremos nos espaços de decisão e formulação de políticas públicas.
Você, mulher araucariense, venha junto conosco construir a cidade que queremos, mais inclusiva, junta e democrática!