29/05/2026
Em celebração ao Dia da África, comemorado em 25 de maio, os alunos do CER Ângelo Lorenzetti participaram de uma programação especial voltada à valorização da cultura africana e das relações étnico-raciais.
A atividade contou com a presença do Subsecretário de Políticas Étnico-Raciais de Araraquara, Sumbunhe N’Fanda, além da contação de histórias com Dona Teresa R. dos Santos, proporcionando momentos de conhecimento, reflexão e encantamento para nossas crianças.
Com brincadeiras africanas, histórias e vivências culturais, os estudantes puderam aprender sobre a riqueza, a diversidade e a importância da cultura africana na formação da nossa sociedade.
Educar também é promover respeito, inclusão e reconhecimento das diferentes culturas que constroem nossa história. 💛🖤💚