30/11/2020
Manifestação URGENTE amanhã, dia 1 de dezembro, às 15 horas, na frente da Câmara Municipal de Araraquara!
Todos que não estiverem em horário de trabalho devem comparecer!
O prefeito negou, mas a gente recebeu um projeto da Prefeitura que altera o nosso regime jurídico para estatutário.
Nós já dissemos que não e vamos repetir: NÃO ACEITAMOS ESTATUTO. QUEREMOS A CLT!
Contamos com a categoria para barrar mais uma vez esse projeto de retirada de direitos.