20/02/2026
📢 ASSEMBLEIA GERAL – ACORDO COLETIVO 2026
Na Assembleia realizada no dia 19/02/2026, na sede do sindicato, os servidores estiveram reunidos para deliberar sobre as pautas do Acordo Coletivo 2026.
Durante o encontro, foram discutidas e aprovadas as seguintes propostas:
✅ Reposição da inflação com índice de 6,75%
✅ Ganho real de 5%
✅ Ajuda de custo para plano de saúde ou convênio de saúde para todos os servidores
✅ Criação e implantação da C**A
✅ Vale-alimentação no valor de R$ 600,00
✅ Aumento da gratificação das Auxiliares de Serviços Gerais que atuam como merendeiras para R$ 250,00
✅ Aumento do valor da aula excedente
✅Concurso Público
✅Pagamento do Piso do Magistério todo Janeiro de cada ano.
📄 Dentre outras pautas, destacamos ainda o envio de ofício à Administração Municipal, solicitando informações sobre o piso mínimo municipal, que deveria ter sido pago no mês de janeiro e, até o momento, não foi efetivado.
O sindicato segue firme na defesa dos direitos e na valorização dos servidores públicos. ✊