17/08/2025
No dia 15 Agosto início às 10h a sessão ordinária do 2° semestre 2025. Após o recesso parlamentar, retornamos com energia renovada, reafirmando nosso compromisso com o povo que nos confiou a nobre missão de legislar, fiscalizar e representar.
Este semestre nos desafia a seguir avançando em pautas fundamentais para o desenvolvimento de nossa querida cidade de Aral Moreira, com responsabilidade, diálogo e espírito democrático.
Que esta Casa continue sendo um espaço plural, aberto ao debate construtivo e à escuta da sociedade.
Desejamos a todos um semestre produtivo e de grandes realizações.
Mesa diretora.
Presidente: Vereador Prof.Jackson.
Vice-presidente: Fabricio Franco Marques
1°Secretária: Adriana Veron Bastista
2°Secretário: Emerson Ricardo Sanches