03/06/2026
🤠🐎 Na noite do último sábado (30), o senador Jayme Campos visitou o município de Araguaiana e prestigiou, ao lado de outras autoridades, a noite de encerramento da 33ª Festa do Peão de Araguaiana.
O evento reuniu milhares de pessoas e reforçou a cultura, a tradição e a identidade do povo araguaianense. 🇧🇷✨
💼 Ao final da programação, o senador concedeu entrevista à SECOM e destacou a importância de iniciativas como essa para o fortalecimento da economia local. Na ocasião, reafirmou o compromisso de apoiar a 34ª edição da festa, anunciando a destinação de R$ 1 milhão para a realização do evento.
Além dele, o deputado federal Fábio Garcia também confirmou, durante discurso na arena, apoio à festividade, garantindo o envio de R$ 600 mil para a próxima edição. Nesta 33ª edição, o parlamentar já havia destinado R$ 300 mil para contribuir com a realização do evento. 🤝📈
Saiba mais acessando o link da bio. 🔗