30/08/2021
Reunião realizada dia 28 de agosto com a professora Ângela Melo ( ), dentre outras discussões, no espaço foram apresentadas as demandas da comunidade da Prainha no Bairro Industrial, além da realização de um debate sobre o plano diretor de Aracaju que compromete a existência da comunidade no território.
Também discutimos a criação de um projetor de lei para o reconhecimento dos fazeres e saberes da comunidade como Patrimônio Cultural Sergipano.
Agradecemos a receptividade da vereadora e a contribuição da mesma para que a comunidade continue resistindo aos ataques que ameaçam a sua existência.
✊🏽🚩
MTD/MOTU SE
DIREITO A CIDADE
DIREITO A MORADIA COM DIGNIDADE
🇧🇷