03/06/2026
👥
📍Membros do MPSE prestigiaram, nesta quarta-feira, 03, a solenidade de posse do novo Desembargador do Tribunal de Justiça de Sergipe (TJSE), Kleidson Nascimento dos Santos. Ele ingressa no TJSE pela vaga do Quinto Constitucional, destinada, desta vez, a membro da Advocacia.
👤O Procurador-Geral de Justiça, Nilzir Soares Vieira Junior, fez parte da mesa de honra da solenidade, ao lado do Governador do Estado, Fábio Mitidieri, e demais autoridades. Procuradores e Promotores de Justiça também estiveram presentes na cerimônia.
🗣️ Após o juramento, assinatura do termo de posse e recebimento do Colar do Mérito Judiciário, o Desembargador Kleidson Santos foi saudado pelo Desembargador João Hora Neto, que foi professor do empossado no curso de Direito da Universidade Federal de Sergipe. “Um professor se vê eternizado na vitória do seu aluno”, ressaltou João Hora.
📄 “As credenciais que fazem do Tribunal de Justiça de Sergipe um dos mais eficientes e reconhecidamente um dos melhores do país me trazem muita tranquilidade porque eu venho para somar. A ideia é que a oxigenação que o quinto constitucional permite traga novas visões, experiências que possam fazer com que o tribunal continue sendo ainda mais elogiado”, destacou o novo Desembargador, que foi aplaudido de pé.
🤝 Os membros do MPSE ressaltaram o vasto currículo e trajetória do novo integrante do Tribunal Pleno, o parabenizaram e desejaram êxito na nova etapa da carreira.
📝 Informações do TJSE
📷 Eric Almeida (MPSE)