14/08/2015
Infelizmente, más notícias, meus caros!
A aula inaugural, marcada para amanhã, dia 15/8, será adiada devido a problemas estruturais da Universidade Estácio de Sá, bem como as turmas iniciais do dia 17/8. Em reunião, uma nova data será estudada e posteriormente divulgada. Nesta reunião debateremos também se os problemas estruturais chegarão a afetar as aulas da turma de sábado, previstas para iniciar no dia 22/8, e as turmas que iniciarão dia 31/8.
Manterei-os informados!
Grato pela atenção e envolvimento de todos.
Atenciosamente, Arthur Felipe Fiel.