29/05/2026
CAPACITAÇÃO E APERFEIÇOAMENTO PROFISSIONAL
O 20° Grupamento de Bombeiros parabeniza o 1º Tenente PM Renato pela conclusão do Curso de Processos, realizado no Quartel do Comando Geral da Polícia Militar do Estado de São Paulo.
A constante busca pelo conhecimento e pelo aperfeiçoamento profissional reflete o compromisso dos nossos bombeiros militares com a excelência na prestação de serviços à sociedade, contribuindo para uma gestão cada vez mais eficiente, moderna e alinhada aos princípios da administração pública.
A solenidade de formatura contou com a presença do Comandante Interino do 20° GB, Major PM Wagner Francisco Peron, que prestigiou o evento em apoio ao 1º Tenente PM Renato e representou nossa unidade neste importante momento de sua trajetória profissional.
O investimento na capacitação do efetivo fortalece a instituição, aprimora os processos internos e reafirma o compromisso do Corpo de Bombeiros com a melhoria contínua de seus serviços.
Parabéns ao 1º Tenente PM Renato por mais esta conquista. Que os conhecimentos adquiridos contribuam para o fortalecimento da nossa Corporação e para o contínuo aprimoramento das atividades desenvolvidas em prol da população paulista.
COMUNICAÇÃO SOCIAL 20° GB