24/03/2026
No último domingo (22/03), o Ginásio dos Campeões foi palco de um momento muito especial com a realização do Festival de Patinação Vitória Gabrielly.
Um dia marcado por muita emoção, onde transformamos um momento de dor em um gesto de amor. Vitória, vítima de uma tragédia que marcou a história da cidade, foi homenageada na data em que celebraria seu aniversário.
O evento reuniu mais de 100 crianças inscritas, entre participantes da cidade e da região, promovendo alegria, integração e incentivo ao esporte. Uma novidade foi a categoria TEA, promovendo também a inclusão social entre os participantes.
Agradecemos de forma especial à professora Luara, pela dedicação na organização, à Prefeitura Municipal pelo apoio, aos convidados, atletas e, principalmente, ao pai da Vitória, Beto Vaz, que trouxe a modalidade para a nossa cidade e tem sido um grande apoiador desse evento tão significativo.
Por fim, nosso reconhecimento ao Secretário de Esportes, Lucas Ortolan, pela condução do evento com maestria. Um muito obrigado à madrinha do projeto e primeira dama Mirelle Trevisan.
Reforçamos o compromisso dos nossos colaboradores e da Secretaria com o esporte, a inclusão e o desenvolvimento da nossa cidade.
Mais do que um evento, um dia de homenagem, respeito e amor. 💙