22/05/2026
Chegamos ao encerramento de mais uma importante participação na Marcha em Defesa dos Municípios, em Brasília, após dias de muito aprendizado, troca de experiências e diálogo com representantes de diversas cidades do país. Os vereadores da Câmara Municipal de Araçagi, juntamente com a prefeita do município, participaram de reuniões, arenas técnicas e debates voltados ao fortalecimento da gestão pública e do Poder Legislativo Municipal.
Retornamos ao nosso município levando na bagagem novas ideias, conhecimentos e experiências que poderão contribuir com o desenvolvimento de Araçagi. Foi um evento marcado pela união, pelo compromisso institucional e pela busca constante de melhorias para a nossa população.