21/02/2022
PREFEITURA DIVULGA OS PROJETOS DE DUAS NOVAS PRAÇAS DO MUNICÍPIO
A prefeitura de Apicum-Açu divulgou na noite deste domingo (20), os projetos das duas novas praças que serão construídas no município pela gestão municipal.
Um sonho que começa ganhar contorno de realidade em Apicum-Açu. O trabalho em Apicum-Açu não para, foi assim em 2021, primeiro ano da gestão do prefeito Zequinha Ribeiro e, continua a todo v***r em 2022.
Os dois novos cartões postais do município serão construídos no centro da cidade e no bairro Tabatinga, trata-se da nova praça Nossa Senhora de Fátima e, a praça Três Poderes.
"Vale destratar que, o lançamento dos projetos não são uma promessa, pois já existe licitação aprovada e data para inícios dos trabalhos, um sonho da população que será realizado em breve pela gestão municipal. Mais um compromisso firmado com o povo de Apicum-Açu e que será cumprido pela nossa gestão", disse o prefeito Zequinha Ribeiro.