09/12/2025
Em uma cerimônia marcada por unidade, representatividade e compromisso com a Educação pública, foram empossadas as direções eleitas do Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Estado de Goiás para o quadriênio 2025/2029. A posse, realizada no sábado, dia 6 de dezembro de 2025, reuniu a Direção Central e as 37 Regionais Sindicais, fortalecendo a presença do sindicato em todo o Estado de Goiás e reafirmando a importância da organização coletiva na defesa dos direitos da categoria.
O momento celebrou o empenho de cada dirigente eleito e renovou a energia da luta que move o SINTEGO há décadas. A ampla participação das regionais demonstrou a força do sindicato e a confiança da base em um trabalho comprometido com valorização profissional, carreira, condições dignas e Educação pública de qualidade.
Com todas as direções oficialmente empossadas, o SINTEGO segue fortalecido, unido e preparado para avançar nas lutas e conquistas que virão. A história continua e a categoria segue sendo a nossa maior força.