02/06/2026
A Prefeitura de Antônio João, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude, parabeniza com muito orgulho as atletas da nossa Seleção Feminina de Futsal por um feito que vai marcar para sempre a história do esporte antônio-joanense!
A nossa equipe guerreira se colocou entre as 8 melhores equipes de Mato Grosso do Sul na Liga Estadual de Futsal Feminino 2026. No último final de semana, as meninas se despediram da competição após uma disputa acirrada e uma derrota nos pênaltis para a forte equipe douradense. Caiam de pé, gurias! Vocês jogaram como verdadeiras gigantes.
O prefeito Marcelo Pé fez questão de enfatizar a importância dessa trajetória:
"Ver o futsal feminino de Antônio João brilhando entre os melhores do Estado é motivo de uma alegria imensa. Essas meninas demonstraram o valor, a força e a determinação do nosso povo. Parabéns a cada atleta, à comissão e a todos os envolvidos. Vocês já são vitoriosas!"
A vereadora Profª Cris Ramos, que acompanhou de perto a partida em Dourados-MS neste final de semana para apoiar o elenco, também deixou sua mensagem de incentivo:
"Tive o privilégio de estar lá e ver de perto a entrega e o coração que essas atletas colocaram em quadra. Foi emocionante. O resultado nos pênaltis faz parte do esporte, mas a grandeza do que vocês conquistaram ninguém apaga. Contem sempre com o meu apoio para o fortalecimento do esporte feminino!"
🙏 Agradecimentos Especiais
Nossos sinceros agradecimentos ao Secretário de Esportes, Ilvano Gonçalves, pelo suporte constante, e à comissão técnica, que liderou esse projeto com maestria, dedicação e paixão:
Ramão Edevaldo Leandro
Miriam Benites Oliveira
Remy Barbosa
Obrigado, Seleção Feminina, por levar o nome de Antônio João tão longe e nos encher de orgulho! O futuro reserva conquistas ainda maiores para vocês.