23/05/2026
🚨🚨🚨PREFEITURA E REGIONAL DO CAMORIM PEQUENO ESTÃO BRINCANDO COM A VIDA DA POPULAÇÃO!🚨🚨🚨
Pra escada ao lado do condomínio teve material, teve corrimão e teve obra rápida.Mas pros moradores do Camorim Pequeno só sobra abandono, mentira e falsa promessa!
Retiraram o barro há mais de 1 ano dizendo que fariam contenção e deixaram uma casa em risco de desabar a qualquer momento.
Cadê a Defesa Civil?Cadê a Prefeitura?Vão esperar morrer alguém pra agir?
O povo está cansado de humilhação e descaso!A vida da população pobre também tem valor!
CHEGA DE OMISSÃO!