27/10/2023
A Secretaria Municipal de Assistência Social por meio do Centro de Referência de Assistência Social-CRAS junto ao SEBRAE, estará realizando um encontro para os empreendedores formais ou informais.
Na próxima segunda-feira, dia 30 de Outubro na sala do Empreendedor, localizada no Clube Municipal de Angicos às 13h, acontecerá o Empreendedorismo Social, um encontro para a apresentação de um projeto para pessoas que tem seu próprio negócio, seja formal ou não.
As inscrições serão feitas no local do curso e será necessário portar documento original com foto.
Sintam-se todos convidados.
Zelo e cuidado com o povo é um compromisso da nossa gestão!
Miguel Pinheiro Neto - Prefeito
Tereza Amália Alves Pinheiro - Secretária Municipal de Assistência Social