06/03/2026
A Prefeitura está fazendo a sua parte.
O prefeito Nego de Domício anunciou o início da construção dos passeios nos prédios públicos, que são responsabilidade do município. A previsão é concluir essa etapa em até 90 dias.
Depois disso, terá início a fiscalização dos passeios que são de responsabilidade dos proprietários.
Importante lembrar: famílias do Cadastro Único para Programas Sociais (CadÚnico) e beneficiários do Programa Bolsa Família não precisam se preocupar, pois a Prefeitura fará o passeio gratuitamente. Moradores de ruas ainda não pavimentadas também não precisam construir.
Prefeitura de Angelândia. Governo que ouve, cidade que avança.