27/05/2023
No dia 25/05/2023 foi realizado o encontro na Estação Ecológica de Angatuba-SP, para renovação do Conselho Consultivo Estação Ecológica Angatuba Biênio 2023-2025,
É uma honra e um privilégio para nós ficarmos designados como representantes para compor o *Conselho Consultivo* da Estação Ecológica de Angatuba-SP, como membro, para o biênio 2023-2025, nos termos da Resolução SMA nº88, de 1 setembro de 2017. Estamos animados para trabalhar em conjunto com nossos colegas conselheiros Civis e Governamentais para ajudar a gerar ideias e soluções criativas em Prol da preservação da Biodiversidade/Fauna/Flora.
Gratidão!
Elias Momberg