Prefeitura Municipal de Anamã "A gente ama, a gente cuida"

Prefeitura Municipal de Anamã "A gente ama, a gente cuida" Prefeitura Municipal de Anamã "A gente Ama, A Gente Cuida" ADM Chico do Belo PREFEITURA DE ANAMÃ

31/12/2024

Mensagem do Prefeito Chico do Belo

Hoje, encerramos um ciclo marcado por grandes conquistas e transformações. O Prefeito Chico do Belo despede-se do cargo com a certeza de que cumpriu sua missão com dedicação, trabalho incansável e amor pela nossa cidade.

Com dezenas e dezenas de obras construídas, todas de grande qualidade, Chico do Belo deixa um legado histórico que f**ará marcado por décadas. Cada realização representa o compromisso com o desenvolvimento e o bem-estar de todos os cidadãos.

“Saio de cabeça erguida, tranquilo e com o coração cheio de gratidão. Governar esta cidade foi uma honra e uma responsabilidade que abracei com todo empenho. Tenho a certeza de que nosso governo foi o melhor das últimas décadas, porque ele foi feito por e para o povo,” declarou Chico do Belo.

Com esse pronunciamento, o Prefeito Chico do Belo encerra seu mandato com chave de ouro, deixando um exemplo de gestão pública responsável, participativa e eficiente. O futuro agora é construir juntos o próximo capítulo, mas sempre lembrando que cada conquista foi fruto da união e do esforço de todos.

Obrigado, Chico do Belo, por tudo o que fez por nossa cidade. Sua marca será lembrada como um exemplo de progresso e compromisso com o bem-estar coletivo! 👏



31/12/2024

Água Potável: O Maior Sonho Realizado na História de Anamã

A Prefeitura Municipal de Anamã, na gestão do Prefeito Chico do Belo, escreve o capítulo mais importante da história do município ao realizar o sonho de toda uma população: água potável para as famílias de Anamã. Desde sua fundação, essa conquista era um desejo de todos, mas foi com muita dedicação, coragem e articulação que esse momento se tornou realidade no dia 30 de dezembro de 2024, fechando com chave de ouro um mandato marcado por grandes realizações.

Esse feito histórico foi possível graças ao incansável esforço do Prefeito Chico do Belo, que não mediu esforços para tornar essa obra uma realidade. Ele lutou, articulou e mostrou ao Governador Wilson Lima a extrema necessidade do município, conseguindo, assim, o recurso para iniciar esse projeto que transforma a vida de todos os Anamaenses.

Com determinação, o Prefeito adquiriu o terreno na região da Terra Vermelha, onde foi perfurado um poço artesiano com mais de 150 metros de profundidade, garantindo a captação de água de qualidade. Além disso, foi realizada a construção de uma adutora ligando a Terra Vermelha à cidade, e uma nova rede de distribuição foi instalada para levar água potável a todas as residências de Anamã.

Essa obra, a maior e mais signif**ativa da história de Anamã, representa muito mais do que infraestrutura; é a garantia de saúde, dignidade e qualidade de vida para toda a população. A entrega da água potável reforça o compromisso do governo Chico do Belo com o povo e deixa um legado que será lembrado por gerações.

Hoje, Anamã celebra a realização de um sonho que parecia distante, mas que foi alcançado graças a uma gestão comprometida, que não apenas sonhou, mas trabalhou para transformar a realidade. Esse marco também é reconhecido e elogiado pelos municípios vizinhos, que enxergam em Anamã um exemplo de determinação e gestão eficiente.

Prefeitura de Anamã – Gestão Chico do Belo e Caio Lasmar
“A gente ama, a gente cuida.”

31/12/2024

Prefeito Chico do Belo e Caio Lasmar faz entrega (30/12/2024), da Casa do Conselho Tutelar de Anamã, um espaço feito com carinho para os Conselheiros atuar em defesa de nossas crianças e adolescentes.

No último dia da gestão do Prefeito Chico do Belo e do Vice-Prefeito Caio Lasmar, mais uma obra importante foi inaugurada, essa casa é um símbolo do compromisso desse governo, que bateu recorde de obras, sempre guiado pelo lema “A gente ama, a gente cuida.” e porque não dizer a gente ama trabalha.

"Estamos encerrando esse ciclo com gratidão e orgulho por deixar um legado pra nossa cidade. Que essa casa seja sempre um lugar de acolhimento, cuidado e esperança para as famílias de Anamã". disse o Prefeito Chico do Belo.

Prefeitura de Anamã – Gestão Chico do Belo e Caio Lasmar
“A gente ama, a gente cuida.”

Prefeito Chico do Belo Inaugurou (27/12/2024) a Nova UBS da vila do Cuia João Xavier da Silva.Parabéns prefeito Chico do...
30/12/2024

Prefeito Chico do Belo Inaugurou (27/12/2024) a Nova UBS da vila do Cuia João Xavier da Silva.

Parabéns prefeito Chico do Belo pelo construção da nova UBS do Cuia, muitos prometeram e não fizeram e o senhor chegou e prometeu e fez".disse Ronaldo administrador da comunidade

29/12/2024

FECHANDO O MANDATO COM 🔑 DE OURO 💚💛

29/12/2024

A Prefeitura de Anamã, gestão Chico do Belo e Caio Lasmar realizou (27/12/2024) uma grande reunião para entrega de documentos de Regularização Fundiária, deixando mais um marco histórico no legado de sua gestão, que sempre trabalhou pelo bem do povo de Anamã. O evento contou com a presença do Superintendente Regional do INCRA, Sr. Denis Silva, e da Representante do INCRA em Anamã, Mônica Walesca.

Foram entregues Títulos Definitivos de Terra e Contratos de Concessão de Uso (CCU), garantindo aos assentados dos Projetos Agroextrativistas o direito à posse legal de suas terras, além de acesso a créditos para melhorar suas propriedades e investir no futuro.

Esse grande avanço é fruto do empenho e dedicação do Prefeito Chico do Belo, que trouxe o INCRA para funcionar em Anamã que através da Dona Mônica desenvolveu um excelente trabalho encerrando assim seu mandato com um legado de conquistas e desenvolvimento para Anamã. A regularização fundiária não só traz segurança para as famílias atendidas, mas também impulsiona a economia local e fortalece o crescimento do município.

O evento foi realizado na Escola Estadual Tancredo Neves, das 8h30 às 13h40, e mostrou mais uma vez o compromisso de Chico do Belo em transformar a vida do povo Anamaense.

Prefeitura de Anamã – A gente ama, a gente cuida!

Mais uma Reinauguração e entrega da gestão Chico do Belo e Caio Lasmar, (26/12/2024) dessa vez foi o prédio do Centro do...
28/12/2024

Mais uma Reinauguração e entrega da gestão Chico do Belo e Caio Lasmar, (26/12/2024) dessa vez foi o prédio do Centro do Idoso Cabral Camarote Batalha, totalmente reformado.

"Estamos felizes e agradecido aí prefeito Chico do Belo e Caio Lasmar pela construção e agora a grande reforma desse espaço que muito servirá para desenvolver as políticas públicas da terceira idade e outros" disse a Secretária de Assistência Social Erizete Azevedo.

Adm Chico do Belo e Caio Lasmar
Fotos Leandro Aquino

Prefeito Chico do Belo Faz Reinauguração (26/12/2024) da Escola Municipal Raimilda Suely Antunes entregando totalmente r...
28/12/2024

Prefeito Chico do Belo Faz Reinauguração (26/12/2024) da Escola Municipal Raimilda Suely Antunes entregando totalmente reformada. Entrega também 2 novos ônibus Transporte Escolar.

"Queremos parabenizar o prefeito Chico do Belo e Caio Lasmar pela realização de uma reforma de excelência nesta escola, e também a entrega de mais 2 Novos ônibus transporte escolar, nos emociona muito ver a alegria dos alunos e todos os servidores pela grandeza desse feito", disse o Secretário José Luiz Batista.

Adm Chico do Belo e Caio Lasmar
Fotos Leandro Aquino

28/12/2024

Prefeito Chico do Belo Inaugura UBS João Xavier da Silva, na Vila do Cuia, encerando seu Mandato com Chave de Ouro.

Nesta quarta-feira, (27/12/2024) o Prefeito Chico do Belo entregou à população da Vila do Cuia a nova Unidade Básica de Saúde (UBS) João Xavier da Silva, uma obra que simboliza o compromisso e o trabalho incansável da gestão ao longo dos últimos anos.

A UBS, preparada para atender com qualidade e dignidade, marca mais uma conquista importante para a saúde do município, reforçando o legado de uma gestão que sempre colocou o bem-estar do povo em primeiro lugar.

Com essa entrega, o Prefeito Chico do Belo está concluindo seu mandato com chave de ouro, deixando um histórico de realizações que transformaram Anamã, desde a educação até a saúde, sempre com foco em melhorar a vida da população.

“É uma alegria está encerrando esse ciclo entregando mais essa obra para o nosso povo do Cuia.. Trabalhamos com amor e dedicação, porque a gente ama e a gente cuida,” destacou o Prefeito.

Prefeitura de Anamã – A gente ama, a gente cuida!

NOTA DE REPÚDIOA Prefeitura de Anamã, na pessoa do Prefeito Chico do Belo, vem a público expressar sua indignação diante...
28/12/2024

NOTA DE REPÚDIO

A Prefeitura de Anamã, na pessoa do Prefeito Chico do Belo, vem a público expressar sua indignação diante do triste episódio ocorrido hoje (27/12/2024) praticado pelos seus adversários políticos, quando um ato de vandalismo acabou impedindo a inauguração da rede de água potável, pois foram cortadas em três partes o encanamento que traz a água da Terra Vermelha até a cidade, uma obra tão esperada e importante para o bem da nossa população.
É lamentável ver que, enquanto trabalhamos duro para melhorar a vida do povo de Anamã, tem quem prefira torcer contra e agir para atrapalhar o progresso da nossa cidade. Esse tipo de atitude não representa o desejo de uma população que só quer viver com dignidade e receber aquilo que é de direito.
Queremos deixar claro que não vamos baixar a cabeça para quem é contra o bem do povo. O Boletim de Ocorrência já foi registrado, e as autoridades estão cuidando para identif**ar os responsáveis e garantir que eles respondam por esse ato criminoso.
Mesmo com esse contratempo, a nossa gestão continua firme no propósito de trabalhar pelo povo Anamaense. A inauguração será adiada para a próxima segunda feira (30/12/2024), para beneficiar quem realmente precisa, porque nosso compromisso é com o povo, e não com interesses de quem só quer atrapalhar.
Repudiamos qualquer atitude que vá contra o desenvolvimento de Anamã. O trabalho sério e honesto seguirá sendo a nossa marca, mesmo que incomode quem não quer o bem do nosso município.
Vandalismo e dano ao patrimônio público é crime! (Artigo 163).

28/12/2024

Prefeitura de Anamã
Gestão Chico do Belo – A gente ama, a gente cuida!

Prefeitura de Anamã: Educação Transformada com Investimentos e Inaugurações
A gestão do Prefeito Chico do Belo segue revolucionando a educação no município de Anamã, consolidando avanços que fazem a diferença no dia a dia de alunos, professores e toda a comunidade escolar. Com o compromisso de garantir uma educação de qualidade, foram entregues 10 novas escolas nas comunidades rurais, ampliando o acesso ao ensino e proporcionando ambientes adequados para o aprendizado.
O trabalho da gestão culminou com a reinauguração da Escola Municipal Raimilda Suely Antunes, no dia 26 de dezembro, após uma grande reforma estrutural. A cerimônia de reinauguração contou com a presença de profissionais da educação, autoridades locais e convidados, marcando mais um marco signif**ativo para o município. A reforma da escola traz mais conforto, qualidade e um ambiente moderno, garantindo melhores condições para os alunos e professores.
Além disso, a educação de Anamã foi reforçada com a entrega de dois novos ônibus escolares, totalmente adequados e climatizados, que vão garantir mais segurança, conforto e comodidade para os estudantes que dependem do transporte escolar diariamente.
A gestão do Prefeito Chico do Belo reafirma seu compromisso com o futuro de Anamã, priorizando a educação como base do desenvolvimento social e oferecendo as ferramentas necessárias para transformar vidas.

Mais uma Escola Municipal Padrão inaugurada (22/12/2024 na Comunidade Fé em Deus Paraná do Anamã, essa é a 7° Escola ent...
26/12/2024

Mais uma Escola Municipal Padrão inaugurada (22/12/2024 na Comunidade Fé em Deus Paraná do Anamã, essa é a 7° Escola entregue no mês de Dezembro na Gestão Chico do Belo e Caio Lasmar.

A Comunidade Fé em Deus f**a localizada no Paraná do Anamã e acaba de receber uma Escola Municipal Padrão, a Comunidade não tinha uma Escola Municipal nunca foi construído nada e agora o prefeito Chico do Belo e Caio Lasmar realizam esse feito histórico.

Adm Chico do Belo e Caio Lasmar
Fotos Leandro Aquino

Endereço

Rua: Álvaro Maia, 38
Anamã, AM
69.445-000

Horário de Funcionamento

Segunda-feira 07:00 - 13:00
Terça-feira 07:00 - 13:00
Quarta-feira 07:00 - 13:00
Quinta-feira 07:00 - 13:00
Sexta-feira 07:00 - 13:00

Telefone

+5592994087755

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Prefeitura Municipal de Anamã "A gente ama, a gente cuida" posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Entre Em Contato Com A Organização

Envie uma mensagem para Prefeitura Municipal de Anamã "A gente ama, a gente cuida":

Compartilhar