31/12/2024
Mensagem do Prefeito Chico do Belo
Hoje, encerramos um ciclo marcado por grandes conquistas e transformações. O Prefeito Chico do Belo despede-se do cargo com a certeza de que cumpriu sua missão com dedicação, trabalho incansável e amor pela nossa cidade.
Com dezenas e dezenas de obras construídas, todas de grande qualidade, Chico do Belo deixa um legado histórico que f**ará marcado por décadas. Cada realização representa o compromisso com o desenvolvimento e o bem-estar de todos os cidadãos.
“Saio de cabeça erguida, tranquilo e com o coração cheio de gratidão. Governar esta cidade foi uma honra e uma responsabilidade que abracei com todo empenho. Tenho a certeza de que nosso governo foi o melhor das últimas décadas, porque ele foi feito por e para o povo,” declarou Chico do Belo.
Com esse pronunciamento, o Prefeito Chico do Belo encerra seu mandato com chave de ouro, deixando um exemplo de gestão pública responsável, participativa e eficiente. O futuro agora é construir juntos o próximo capítulo, mas sempre lembrando que cada conquista foi fruto da união e do esforço de todos.
Obrigado, Chico do Belo, por tudo o que fez por nossa cidade. Sua marca será lembrada como um exemplo de progresso e compromisso com o bem-estar coletivo! 👏