02/04/2024
COMUNICADO IMPORTANTE
COMBATE À DENGUE - NEBULIZAÇÃO VEICULAR E CASA A CASA
A secretaria municipal da saúde informa que devido ao crescente número de casos de dengue no município, a partir de 02/04/2024 próxima terça-feira iniciará aplicação de inseticida para eliminar os mosquitos transmissores da doença através de nebulização veicular (fumacê) em todo perímetro urbano e a partir de 03/04/2024 próxima quarta-feira casa a casa e em diversos pontos estratégicos da cidade.
Solicitamos apoio de toda população, onde para a realização das ações é necessário a adoção de importantes cuidados.
Para ter eficiência a nebulização não pode ser realizada com ocorrência de chuva ou ventos fortes. Por isso, se chover ou ventar forte o procedimento será adiado.
A secretaria reforça que para o combate ao mosquito ser bem-sucedido deve ser feito em parceria com a população. Por isso, é necessário que todos mantenham as medidas preventivas para evitar a proliferação do Aedes aegypti.
O empenho da população é fundamental para vencermos o mosquito, evite a criação de novos mosquitos eliminando todos nos recipientes que possam acumular água.
“A vitória contra o mosquito é de todos nós!”
Denúncias sobre focos do mosquito podem ser encaminhadas para os e-mails: [email protected] / [email protected] / [email protected] e pelo whatsapp (19) 99604-7029.
Para mais informações ligue (19) 3566-9100