03/06/2026
Se os ETs realmente aparecerem por aqui, a gente já sabe como receber: com vacinação em dia, realização de obras, ações de saúde, cuidado com os mais carentes e muito trabalho pela população. 👽🛸😂
Enquanto o Brasil debate OVNIs, em Amparo a missão continua sendo cuidar das pessoas. E, convenhamos, se os alienígenas pousarem por aqui, vão sair levando um exemplo de cuidado, prevenção e atenção com a nossa gente. 💚🚀👽