02/05/2026
No dia 25/04/2026, estivemos em Bebedouro participando da 8ª Copa de Karatê – Instituto Sonho Vivo.
É com muito orgulho que compartilhamos que nossos 27 atletas representaram nosso município com excelência, conquistando o troféu de 2º lugar na classificação geral! 🏆
Parabenizamos todos os atletas pelo desempenho e dedicação. Nosso agradecimento especial aos pais, que seguem acreditando e apoiando nosso trabalho.
Agradecemos também aos nossos Shihans Dirceu Pano e Jozuel (Loiro), pela confiança e presença no evento; ao técnico Wasla Ribeiro; aos auxiliares técnicos Edson Ramazzotti, Wesley Pereira, João Izidoro, Matheus Ribeiro e Douglas Valukas; e aos professores Senseis Joelito, Álvaro, Eduarda e Anderson, que contribuem diariamente nos treinamentos e na parte administrativa e todos nossos alunos que ajudaram no evento atuando como mesários.
Nosso reconhecimento ao Departamento de Esportes do Município, ao Chefe de Esporte Pedrão e ao Diretor Mario Campos, pelo apoio e confiança em nossa modalidade.
Parabéns a todos! OSS! 👊🥋
Apoio: 📸Claudia Gomes da Silva