29/05/2026
Neste Maio Vermelho, o dentistas Weslley Campos, Vanessa Fulanete e Hayana Herculano, realizaram palestra de conscientização sobre o câncer bucal, reforçando a importância do diagnóstico precoce e da atenção aos sinais que muitas vezes passam despercebidos no dia a dia.
Falar sobre prevenção é uma forma de cuidado. Quanto mais cedo o câncer bucal é identificado, maiores são as chances de tratamento e recuperação.
A informação salva vidas. Cuide da sua saúde bucal e mantenha seus exames em dia.