10/04/2024
No dia (15/04), junte-se a nós no Clube Municipal, a partir das 9h50, para a emocionante entrega do cartão “Mães de Goiás”, juntamente com o cartão “Dignidade Social”, lembrando que serão 91 beneficiados.
Venha celebrar esse momento único de reconhecimento e gratidão!