29/05/2026
💰✅ Compromisso com quem faz Aloândia acontecer!
A Prefeitura de Aloândia segue valorizando seus servidores e mantendo um dos principais compromissos da gestão: salários pagos em dia, dentro do mês trabalhado.
Mais do que garantir segurança e tranquilidade às famílias dos servidores, o pagamento em dia fortalece o comércio local, movimenta a economia e contribui para o desenvolvimento de todo o município.
Essa é uma gestão que trabalha com responsabilidade, planejamento e respeito ao dinheiro público, honrando seus compromissos e valorizando quem diariamente se dedica a prestar serviços de qualidade à nossa população.
👏 Servidor valorizado é sinônimo de uma cidade cada vez melhor!