18/06/2026
Na Tropa Sênior, a curiosidade move cada jovem rumo à descoberta e à vivência dos desafios da vida, mostrando que, com esforço e dedicação, todo aprendizado se torna gigante.
Há quem diga que ser sênior “é o que é legal” e que não existe outro ramo igual. A realidade é que ser sênior é colocar o seu crescimento como escoteiro em prática, é realizar tudo aquilo que sonhou na Alcateia e executar o que aprendeu na Tropa Escoteira. É descobrir que você é capaz de muito mais e, principalmente, entender que a jornada não acaba ali, ser sênior também é se preparar para o Clã.
Então, se ser eles realmente é o melhor, a sorte é nossa de ter os melhores seniores ao nosso lado!
Feliz Dia do Sênior, Tropa Viking!
Com amor, família 111PR.