02/06/2026
Encerramento da Primeira Turma de Libras.
Hoje encerra-se a primeira turma do Curso de Libras do Ceu das Artes, um momento especial de aprendizado, inclusão e troca de conhecimentos.
Parabéns a todos os alunos que participaram dessa jornada, dedicando seu tempo para aprender uma nova forma de comunicação e contribuir para uma sociedade mais acessível e acolhedora.
Um agradecimento especial à professora Luciana Batista, que compartilhou seu conhecimento, experiência e dedicação durante todo o curso.
Que este seja apenas o começo de muitas conquistas e novas oportunidades.
Que a Libras continue abrindo portas, aproximando pessoas e fortalecendo a inclusão em nossa comunidade.
👏📚🤟 Parabéns a todos os formandos da primeira turma de Libras do Ceu das Artes! 🎉💙