20/12/2023
Queria escrever um texto BEM Grande , daqueles bem mãe orgulhosa , bem mãe agradecida por ter um filho com caráter, com um coração gigante, tranquilo mas forte. Queria escrever aquele TEXTÃO agradecendo pelo olhar que incentiva, agradecer pelo eu te levo , pelo deixa que eu faço , pelas boas conversas , pelas risadas .... mas eu acho que tu vai dizer "menos né "!!!!
Então, vou ser breve : Te amo Digo . Te desejo um mar de felicidade . Bons ventos, dias ensolarados e que a vida te entregue saúde e grandes realizações.