28/10/2020
. A Secretaria Municipal de Assistência Social tem a alegria de parabenizar a todos os servidores públicos, em especial aos que lutam nos nossos equipamentos para o atendimento humanizado e digno aos usuários do SUAS (Sistema Único de Assistência Social).
Sem o comprometimento de vocês, não conseguiríamos chegar onde chegamos e nem tão pouco promover a garantia de seus direitos constitucionais.
Desta forma, abraço-os com carinho!
Mônica Goldstein
Secretária de Assistência Social