14/05/2026
A Fundação Cândido Kauê agradece imensamente ao grupo “Bodes do Asfalto” pela visita tão especial e pela doação realizada. Gestos como esse fortalecem nossa missão e levam esperança a quem mais precisa. Nosso muito obrigado pela solidariedade, carinho e apoio à nossa causa!