30/05/2026
Hoje foi o grande Dia D do Feirão do Imposto! 💰🚫
O Núcleo de Jovens esteve presente na comercializando alguns produtos sem impostos, mostrando na prática o impacto da alta carga tributária no nosso dia a dia. Foi uma ação de conscientização, informação e aproximação com a comunidade.📢
Agradecemos de coração a todas as pessoas que passaram por lá, participaram, conversaram conosco e apoiaram essa causa. Cada pessoa presente fez a diferença!
Agradecer também aos nucleados que estiveram presentes na ação
E um agradecimento especial à Farmácia AC Farma pela parceria, apoio e por abrir as portas para que esse projeto pudesse acontecer. 🤝
Seguimos juntos levando informação e incentivando a reflexão sobre os impostos que pagamos diariamente.