24/05/2026
Em alusão ao 18 de Maio - Dia de conscientização e combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes, realizamos uma noite especial de cinema ao ar livre na praça, proporcionando às nossas crianças momentos de alegria, acolhimento e convivência em família.
Muito mais do que entretenimento, ações como essa reforçam a importância de cuidar, proteger e garantir uma infância segura, feliz e cheia de boas memórias.
A Prefeitura Municipal agradece a presença de todas as famílias que participaram desse momento tão especial. Seguimos juntos, fortalecendo o cuidado, a proteção e o respeito às nossas crianças e adolescentes. 💚