29/03/2026
🐟🌿 A Feira do Peixe está chegando!
A Prefeitura de Acrelândia, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, convida toda a população para participar da Feira do Peixe, que acontecerá nos dias 1, 2 e 3 de abril, no centro da cidade.
Será uma grande oportunidade para garantir peixe fresco, valorizar nossos produtores locais e fortalecer a economia do município. 🤝
Venha prestigiar, traga sua família e aproveite esse momento especial!
Gestão municipal trabalhando para fortalecer quem produz e alimentar nossa gente. 💪🌾